É como o assunto diz: amanhã, dia 21, farei 21.
Por hora, async está engavetada... como temi, infelizmente. Não queria ser assim com minhas próprias ideias. Estou tentando deslindar, completamente do zero, uma nova história, chamada "Entre Gaia e Medeia".
É promissora e atualiza ideias antigas, mas tenho enfrentado problemas para nomear meus personagens, e não gostaria de começar a escrever sem ter nomes para eles.
Amanhã, a partir das 17h15, terei 21 anos de idade. Muito tem acontecido desde minha última postagem aqui - me envolvi em um relacionamento com um belo e precioso rapaz. Nesse processo, finalmente saí do armário como um homem que se relaciona com outros homens, para recepções das mais mistas, e sutilmente dolorosas, variavelmente apoiadoras ou homofóbicas.
Mais recentemente, me envolvi em uma extracurricular que custou semanas de aprendizado. Passarei meses recuperando meus prejuízos em Processo do Trabalho. Em uma visita técnica a uma fábrica regional, pularam a minha vez na hora das introduções, e eu simplesmente não encontrei coragem para levantar a mão, ou a voz. Ontem, recusei uma oferta de estágio para lá de perfeita. Não falo mais nisso.
Vícios antigos e nojentos ainda não foram superados, e minhas inseguranças permeiam em segredo meu relacionamento. Quero muito me livrar disso tudo, e apenas viver o momento atual - crítico, estranho, mas feliz, com expectativa de melhora, em lugares que não deveria.
Espero não chorar muito no meu aniversário amanhã. Me pergunto se farão algo para mim no meu estágio, já que a estagiária que costuma organizar está de férias. Espero não fazer algo vergonhoso também. Forever Winter, da Taylor Swift, veio logo após Breathe, da Anna Nalick.
Eu já deveria estar dormindo, e logo descerei para o quarto da minha avó para tentar algum sono. Enquanto isso, segue o meu mix de agora:
Sara Bareilles - Satellite Call
Sarah McLachlan - Adia
Vienna Teng - Lullaby For A Stormy Night
Anna Nalick - Breathe (2 AM)
Taylor Swift - Forever Winter
--scripturientnoceur-
P.S.: February, he turn 21 on the base at Fort Bliss - "just a day", he said down to the flask in his fist. Ain't been sober since maybe October of last year.
mood:  scared location: No meu quarto. music: Anna Nalick - Breathe (2 AM) |